FAQ - Dúvidas sobre Compras e a Empresa

 

1 - A Japamala Orion possui loja física para comprar meu Japamala?


Todos os nossos produtos são anunciados através deste site e também por meio das redes sociais. Não temos loja física e devido a isso nossas vendas são feitas através do site e postadas pelos Correios para todo o Brasil.

 

2 - São feitos Japamalas ou Pulseiras personalizados ou sob encomenda?


Não trabalhamos com produtos personalizados ou encomendas. Todos os japamalas e pulseiras que são vendidos pelo site (não temos loja física) são os que estão disponíveis conforme foto e descrição. Não fazemos alterações em nossos produtos, tendo em vista que todos são a pronta entrega.

 

3 - Quero revender os Produtos da Loja, consigo comprar por atacado?


A partir de 2020 não trabalharemos mais com vendas no atacado para que nossos produtos sejam revendidos. Centralizaremos todas as nossas vendas apenas para consumidor final.

 

4 - Como escolher a opção Boleto Bancário para realizar minha compra?


Antes de finalizar seu pedido, dentro de sua página de usuário, clicar no campo que está escrito “Alterar forma de pagamento” e escolher a opção “Boleto Bancário”. Logo após será gerado seu número de pedido e apenas após o pagamento do boleto ser compensado (2 a 3 dias úteis) é que seu pedido será postado e ocorrerá todo o procedimento normal de envio.

 

5 - Paguei meu pedido no Boleto Bancário e ainda não foi compensado, o que devo fazer?


Após o pagamento ter sido realizado, o tempo de compensação pelos Bancos é de até 3 dias úteis da data de pagamento. Após ter sido compensado, você receberá um e-mail de confirmação informando que o pedido está pago e todo o procedimento de separção e postagem dará início pela Japamala Orion.

 

6 - Paguei meu pedido no Cartão de Crédito mas ainda não foi aprovado, como proceder?


Normalmente, pagamentos no cartão de crédito demoram de 20 minutos a 2 dias para serem aprovados tanto pela Operadora de Cartão, quanto pelo Mercado Pago. Após ter sido aprovado, você receberá um e-mail de confirmação informando que o pedido está pago e todo o procedimento de separção e postagem dará início pela Japamala Orion.

 

7 - Como rastrear a entrega de meu pedido?


Após seu pedido ter sido postado, você receberá o código de rastreio no mesmo e-mail de cadastro. Com este código, você pode acompanhar sua entrega no site dos Correios através da página https://correios.com.br/rastreamento-de-objetosVocê também pode acompanhar através de seu login no site clicando no seu pedido, visto nosso site ser integrado com o sistema dos Correios.

 

8 - Os Japamalas e Pulseiras indisponíveis no site deixarão de ser produzidos?


De forma alguma! Todos os nossos produtos, conforme consta no site, fazem parte do nosso catálogo. O que acontece é que devido à grande procura ou dificuldade em encontrar a matéria-prima junto aos fornecedores parceiros, os produtos ficam indisponíveis por algum tempo. Caso tenha interesse, cadastre-se no avise-me na página do produto aqui no site para receber um e-mail informando da disponibilidade em estoque.

Sobre a loja

Conheça o que são Japamalas, seu poder na meditação, benefícios terapêuticos e como usar para entoar Mantras, praticar Grabovoi e Ho’oponopono. Veja depoimentos de quem já usa e PROTEJA SUA ENERGIA através da meditação. Conheça também nossas Pulseiras de pedras. Compre seu Japamala e Pulseira em nossa Loja Virtual e receba em qualquer lugar do Brasil. NÃO TRABALHAMOS COM VENDAS NO ATACADO, PRODUTO PERSONALIZADO E NÃO TEMOS LOJA FÍSICA.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

JAPAMALA ORION - CNPJ: 33.715.896/0001-44 © Todos os direitos reservados. 2020