1 - A Japamala Orion possui loja física para comprar meu Japamala?
Todos os nossos produtos são anunciados através deste site e também por meio das redes sociais. Não temos loja física e devido a isso nossas vendas são feitas através do site e postadas pelos Correios para todo o Brasil.
2 - São feitos Japamalas ou Pulseiras personalizados ou sob encomenda?
Não trabalhamos com produtos personalizados ou encomendas. Todos os japamalas e pulseiras que são vendidos pelo site (não temos loja física) são os que estão disponíveis conforme foto e descrição. Não fazemos alterações em nossos produtos, tendo em vista que todos são a pronta entrega.
3 - Quero revender os Produtos da Loja, consigo comprar por atacado?
A partir de 2020 não trabalharemos mais com vendas no atacado para que nossos produtos sejam revendidos. Centralizaremos todas as nossas vendas apenas para consumidor final.
4 - Como escolher a opção Boleto Bancário para realizar minha compra?
Antes de finalizar seu pedido, dentro de sua página de usuário, clicar no campo que está escrito “Alterar forma de pagamento” e escolher a opção “Boleto Bancário”. Logo após será gerado seu número de pedido e apenas após o pagamento do boleto ser compensado (2 a 3 dias úteis) é que seu pedido será postado e ocorrerá todo o procedimento normal de envio.
5 - Paguei meu pedido no Boleto Bancário e ainda não foi compensado, o que devo fazer?
Após o pagamento ter sido realizado, o tempo de compensação pelos Bancos é de até 3 dias úteis da data de pagamento. Após ter sido compensado, você receberá um e-mail de confirmação informando que o pedido está pago e todo o procedimento de separção e postagem dará início pela Japamala Orion.
6 - Paguei meu pedido no Cartão de Crédito mas ainda não foi aprovado, como proceder?
Normalmente, pagamentos no cartão de crédito demoram de 20 minutos a 2 dias para serem aprovados tanto pela Operadora de Cartão, quanto pelo Mercado Pago. Após ter sido aprovado, você receberá um e-mail de confirmação informando que o pedido está pago e todo o procedimento de separção e postagem dará início pela Japamala Orion.
7 - Como rastrear a entrega de meu pedido?
Após seu pedido ter sido postado, você receberá o código de rastreio no mesmo e-mail de cadastro. Com este código, você pode acompanhar sua entrega no site dos Correios através da página https://correios.com.br/rastreamento-de-objetos. Você também pode acompanhar através de seu login no site clicando no seu pedido, visto nosso site ser integrado com o sistema dos Correios.
8 - Os Japamalas e Pulseiras indisponíveis no site deixarão de ser produzidos?
De forma alguma! Todos os nossos produtos, conforme consta no site, fazem parte do nosso catálogo. O que acontece é que devido à grande procura ou dificuldade em encontrar a matéria-prima junto aos fornecedores parceiros, os produtos ficam indisponíveis por algum tempo. Caso tenha interesse, cadastre-se no avise-me na página do produto aqui no site para receber um e-mail informando da disponibilidade em estoque.
Conheça o que é Japamala|Mala Budista|Terço Tibetano|Rosário do Ho’oponopono e como usar para entoar Mantras, Grabovoi e Ho’oponopono. Veja depoimentos de quem já usa e PROTEJA SUA ENERGIA através da meditação. Conheça também nossas Pulseiras de Pedras Naturais. Comprar Japamala e Pulseiras de Pedras Naturais é aqui na Japamala Orion, nossa loja virtual, e receba em qualquer lugar do Brasil. Não temos loja física e não trabalhamos com vendas no atacado e produtos personalizados. Gratidão e boas energias!