Pulseiras de Pedras Naturais

 

Pulseiras Pedras Naturais

 

 

História das Pulseiras


Quando pensamos em tantos modelos de pulseiras que existem hoje, podemos nos perguntar: Mas qual será a história por traz deste acessório tão conhecido no mundo inteiro?
 
No decorrer dos anos muitas pulseiras passaram a existir de materiais dos mais diversos possíveis. Alguns estudos mostram que seu início ocorreu ainda na Pré-História e é claro que os modelos eram um tanto que rústicos quando comparamos com os modelos atuais. Provavelmente as primeiras pulseiras eram feitas de pequenos ossos e garras de animais mortos e a função era marcar aquela pessoa considerada forte, valente entre seu povo, ou sua tribo. 
 
Com o passar dos anos, os acessórios começaram a ganhar o aspecto de polido e uma preocupação maior com relação a quem vai usar, como usar e quais modelos combinar. 
 
Já viu nos filmes que mostram o povo egípcio, as mulheres e os homens estarem cheios de adereços de ouro? Estes adereços carregam muito significado e poder de riqueza para aquele povo. Com o tempo as pulseiras passaram a ganhar significados para as divindades e representar poder e força e é claro que o aprimoramente passou a ser constante daqueles dias até os nossos.
 
Com o desenvolvimento da tecnologia, temos uma variedade grande de estilos de pulseiras, bem como tamanhos e cores, onde através de processos de refinamento e lapidação as pedras ganham formas e tamanhos variados.
 
 
 
Com o uso das pedras naturais para produzir as pulseiras, elas ganharam o significado e poder que cada pedra emana, conferindo a quem usa a energia das pedras e cristais tanto na parte terapêutica quanto na meditação.
 
 
 
 

Por que usar uma Pulseira feita de Pedra Natural?


As Pedras Naturais tem efeitos terapêuticos pelo seu uso constante e em contato com o corpo. Nossas Pulseiras são feitas para aqueles que amam acessórios de pedras e você pode usá-la tanto no seu dia a dia quanto na hora de meditar. Você também pode usá-la sozinha ou combinando com outras pulseiras. 
 
Podemos notar nos últimos anos que a procura por acessórios feitos de pedras naturais aumentou bastante. Isso ocorre pelo crescente interesse das pessoas em estudar sobre o poder e benefícios das pedras e cristais, além de contarmos com a tecnologia avançada em se fazer um acessório de pedra, onde há todo um processo de refinamento e modelagem para formar acessórios como as pulseiras a partir das pedras brutas encontradas na natureza.
 
Abaixo listamos 6 motivos para usar Pulseiras de Pedras Naturais:
 
 
  1. Há variedade de pedras na natureza e a escolha pode ser tanto pela cor quanto pela propriedade da pedra;
  2. ​As pedras naturais tem o poder de proteger nosso campo energético a partir de seu uso junto ao corpo;
  3. Elas podem ser usadas tanto por homens quanto por mulheres e não há idade para isso, sendo um acessório versátil e atual;
  4. As pulseiras caem bem com qualquer tipo de look, combinando com o estilo de cada pessoa;
  5. Ao escolher suas pedras, você encaminha para o universo a proteção que deseja de acordo com o poder e efeito terapêutico da pedra usada.
  6. As pulseiras potencializam as práticas de meditação e ajudam na energia gerada enquanto se medita.

 

 

 

Poder dos Cristais em contato com o corpo


Você já ouviu falar em Cristaloterapia? É uma parte do estudo das terapias em que é utilizado os cristais em contato com o corpo e tem o objetivo de beneficiar no tratamento específico que a pessoa está fazendo.
 
Podemos dizer que é um método alternativo de tratamento energético e é indicada para qualquer pessoa. Ao utilizar os cristais junto ao seu corpo, você equilibra os Chakras, que são importantes centros de energia do corpo, sendo 7 os principais. Todos nós vibramos em uma determinada frequência e as pedras naturais tem o poder de entrar em sintonia com nossa energia vibracional de forma harmônica.
 
Uma das forma de utilizarmos os cristais é trazer eles para perto do corpo e as pulseiras são excelentes acessórios para isso, estando em contato direto com a pele todo o tempo em que é utilizada.
 
 
 
 

Por que usar uma Pulseira nas práticas de Meditação?


 
 
 
 
 
Além de todos os benefícios que citamos acima com relação ao uso das pulseiras, elas também tem um papel importante na prática de meditação. Por trabalharem nossos centros de energia, as pulseiras de pedras auxiliam na concentração, foco, relaxamento, e contam com os benefícios e poder de cada cristal.
 
Elas podem ser usadas individualmente, ou combinando cores e propridades terapêuticas de cada uma. Elas não são utilizadas como contador para práticas de meditação como Ho'oponopono, entoação de Mantras, Grabovoi, Rezas, Agestas, dentre outras. Para isso entram os Japamalas de 108 contas ou divisores de 108 (54,36,27), cuja função é exatamente de servir como um auxilio na prática de meditação. Mesmo que a pulseira tenha uma quantidade de contas que é divisor de 108, não é o recomendado para isso.
 
 
 
As Pulseiras de Pedras Naturais são instrumentos de cura, proteção, prosperidade, felicidade, espiritualidade e saúde. Utilizá-las nas práticas de meditação potencializa os efeitos terapêuticos do poder e energia emanada pelo cristal.
 
 
 
 

Cuidados com sua Pulseira


Abaixo listamos os principais cuidados que você deve ter com suas pulseiras para preservar seu brilho e durabilidade:
 
 
  • Não molhar
  • Evitar contato com umidade
  • Não entrar com ela no mar e piscinas
  • Evitar fontes de calor próximo da pulseira
  • Guardar em lugar seco e seguro, sem deixar nada em cima dela
  • Limpar com um pano seco

 

 

 

Pulseiras de Pedras Naturais da Japamala Orion


No link abaixo você encontra todos os nossos modelos de Pulseiras de Pedras Naturais e na descrição de cada uma tem informações sobre propriedades e significado de cada pedra.
 
 
 
 

 
 
 
 

Dicas de Combinação


Abaixo listamos algumas dicas de combinação do uso das Pulseiras de acordo com a propriedade e significado de cada pedra.
 
 
Pulseira de Ágata Indiana e Amazonita
 

 
Pulseira de Jade/Howlita Turquesa, Jade/Quartzo Rosa e Amazonita
 

 
Pulseira de Ágata/Quartzo Verde, Unakita e Ametista
 

 
Pulseira de Jaspe Imperial e Ônix
 

 
Pulseira de Pirita, Olho de Tigre e Citrino
 

 
Pulseira de Lápis Lazúli, Jade/Howlita Turquesa e Amazonita
 

 
Pulseira de Selenita e Poder dos Chakras
 
 
 
Sobre a loja

Conheça o que é Japamala|Mala Budista|Terço Tibetano|Rosário do Ho’oponopono|Terço Budista|Colar Ho’oponopono e como usar para entoar Mantras, Grabovoi e Ho’oponopono. Veja depoimentos de quem já usa e PROTEJA SUA ENERGIA através da meditação. Conheça nossas Pulseiras de Pedras Naturais. Comprar Japamala|Mala Budista|Terço Tibetano|Rosário do Ho’oponopono|Pulseiras Pedras Naturais é aqui na Japamala Orion, nossa loja virtual, e receba em qualquer lugar do Brasil.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

JAPAMALA ORION - CNPJ: 33.715.896/0001-44 © Todos os direitos reservados. 2021

Formas de Envio