Frete / Prazo de Entrega / Devolução

 

Prazo de Entrega e Postagem


O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida pelo cliente no momento da compra, sendo nossas entregas feitas apenas pelos Correios na modalidade PAC ou SEDEX. Você pode consultar os prazos disponíveis para seu endereço informando seu CEP no campo de cálculo do frete de qualquer produto da loja, ou também dentro da sua sacola de compras.

 

Lembramos que o prazo se inicia apenas após a confirmação do pagamento, que pode levar até 2 (dois) dias úteis se a opção escolhida for boleto bancário. Após a aprovação do pagamento (sendo boleto ou cartão de crédito), todos os pedidos serão postados em até 3 (três) dias úteis (tempo este já contemplado no prazo total do pedido) devido as nossas postagens ocorrerem apenas 2 (duas) vezes na semana, normalmente de terça e quinta/sexta-feira (dias estes que podem ser alterados pela Japamala Orion).

 

Não trabalhamos com serviços de entrega por motoboy ou similares, apenas através dos Correios e como não temos loja física, também não é possível retirar nossos produtos. 


Rastreamento


Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Para isso, consulte o status do seu pedido no menu MEUS PEDIDOS após fazer login na sua conta junto a nossa loja. Depois de escolher o pedido a ser rastreado, clicar em VISUALIZAR PEDIDO COMPLETO e pronto, você já estará acompanhando seu pedido. Você também receberá o código de rastreio do seu pedido por e-mail (verificar se o e-mail automático encaminhado pela Japamala Orion não se encontra na caixa de spam).

 

Observações Importantes:

 

- Os Correios fazem de 2 a 3 tentativas de entrega e caso nenhuma delas tenha sucesso, sua encomenda ficará aguardando retirada em uma agência mais próxima de seu endereço e se não for retirada, será devolvida para a Japamala Orion. Caso a encomenda seja devolvida, será cobrado um novo valor de frete para a nova postagem (mesmo que o pedido inicial tenha sido beneficiado com o frete grátis), caso seja de interesse do cliente.

- A data do pedido não consta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento.

- As datas de entrega são uma estimativa e ocasionalmente podem haver alterações devido a fatores externos. 


Algumas áreas tem restrição de entrega. Esse tipo de restrição pode acontecer por diversos motivos, como: Difícil acesso (em áreas rurais do Brasil, por exemplo); Falta de agências dos Correios ou centros de distribuição próximos ao destinatário e Insegurança da região, o que expõe os colaboradores dos Correios a risco de violência. Consulte o Correio da sua região ou o site dos correios para saber mais sobre isso antes mesmo de realizar sua compra.


 

Trocas ou Desistência


A Japamala Orion visa a satisfação de seus clientes e por isso nossa política de trocas e devolução é baseada no código de defesa do consumidor. Você pode efetuar a troca de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 7 dias corridos após a data de recebimento.

 

Os motivos que podem causar uma troca ou devolução são:

A - Produto que esteja em desacordo com o pedido efetuado
B - Produto avariado ou danificado
C - Produto com defeito de fabricação


Para solicitar uma troca ou devolução, envie um e-mail para japamalaorion@gmail.com com todas as informações referente à compra como: - Assunto do e-mail: Troca ou Devolução; - Nome completo; - Produto / Quantidade; - Número do Pedido; - Motivo da Troca ou Devolução.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original.

- Nós então analisaremos a sua solicitação e responderemos por e-mail em até 5 (cinco) dias úteis. Em nossa resposta, se a sua solicitação estiver dentro do prazo e das situações cobertas pela nossa política e baseadas na lei do consumidor, você receberá as instruções para postagem em Agência dos Correios, bem como o endereço para onde a mercadoria deve ser enviada para o processamento da troca ou devolução.

- O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 10 (dez) dias corridos contados do recebimento do produto em nosso endereço. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

- Os custos do frete da troca ou devolução serão por conta da Japamala Orion nas seguintes situações: Produto entregue em desacordo com o pedido; Produto ou embalagem avariada no transporte; Produto entregue com defeito.

- Confira sempre o produto ao recebê-lo. A Japamala Orion se exime da responsabilidade de reparar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mal uso.

- O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.

 

Devolução por parte dos Correios por inconsistência de dados ou Carteiro não atendido


Quando ocorrer a devolução da mercadoria pelos Correios por problemas no endereço cadastrado (endereço incorreto ou incompleto) ou quando as 3 tentativas limites de entrega se esgotarem pelo Carteiro sem que haja o recebimento da mercadoria, o cliente deverá pagar um novo frete para reenvio do pacote, mesmo que tenha sido beneficiado com o frete grátis no pedido inicial.


Quando ocorrer a devolução por parte dos Correios pelos mesmos motivos citados acima e o cliente achar por bem cancelar o pedido, o valor será devolvido descontando o valor do respectivo frete.

 

Frete Grátis


A Japamala Orion oferece frete grátis para todo o Brasil de acordo com cada região (na modalidade PAC) sendo:

- Sul, Sudeste e Centro Oeste > 250,00

- Norte e Nordeste > 350,00

 

Caso o pedido seja devolvido por motivos de endereço incorreto, destinatário não encontrado, mais de 3 tentativas de entrega pelos Correios ou outro motivo que gere o retorno do pedido a Japamala Orion, o cliente deverá pagar um novo frete para nova postagem, mesmo que o frete inicial tenha sido grátis.

 

Estorno do Pedido


Após o cancelamento do pedido, o estorno será efetuado nas seguintes condições:

- Para pagamento em cartão de crédito será feito o estorno no mesmo cartão no qual foi pago o pedido, não sendo possível estornar em outro cartão de crédito ou realizar transferência em conta corrente/poupança (procedimento adotado pelo Mercado Pago).

- Para pagamento em boleto bancário o estorno é feito através do Mercado Pago, intermedidora de pagamento utilizada pela Japamala Orion. Neste caso, o cliente após realizar seu cadastro no Mercado Pago deverá pedir o estorno do valor para uma conta corrente própria, não podendo ser utilizada de terceiros. 

 

Sobre a loja

Conheça o que é Japamala|Mala Budista|Terço Tibetano|Rosário do Ho’oponopono e como usar para entoar Mantras, Grabovoi e Ho’oponopono. Veja depoimentos de quem já usa e PROTEJA SUA ENERGIA através da meditação. Conheça também nossas Pulseiras de Pedras Naturais. Comprar Japamala e Pulseiras de Pedras Naturais é aqui na Japamala Orion, nossa loja virtual, e receba em qualquer lugar do Brasil. Não temos loja física e não trabalhamos com vendas no atacado e produtos personalizados. Gratidão e boas energias!

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • proxy-paghiper-v1
Selos

JAPAMALA ORION - CNPJ: 33.715.896/0001-44 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Formas de Envio